sábado, 9 de junho de 2012

Diversão Gayland: Fotos de Família - Bara Otaku


Oi Gente.. eu estava me divertindo vendo algumas historias em estilo Bara, que é um estilo japonês parecido com yaoi (que ja falei aqui em outra postagem) só que o yaoi tem toda aquela história e geralmente trata de um cara meio andrógeno, alguns tem aquele toque sado e o estilo bara já é mais direto é sexo quase do começo ao fim e os traços variam os caras são mais másculos, alguns são até um pouco gordinho, amo as duas formas... ai achei esse de Bara Otaku super divertido que fala de dois primos, estou até de pau duro aqui... rsrsrs..  























Essa postagem foi um pedido de uma amigo que adorou a postagem com o yaoi se tiveres algum pedido, duvida ou quelquer coisa  é só enviar um e-mail para: gayland69@live.com
Credito das tradução e tratamento da imagem: blog Bara Comics Brasil
Desde já agradeço pelo carinho de todos... Até a próxima!!!
Aqui o seu prazer é o nosso prazer!!!!
Beijinhos !!!!!!

















3 comentários:

  1. Pf pf pf pf posta outro desse continuacao ameiiiiiiiiiii !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO! bom essa história vai só até ai mesmo, é em duas partes, mas eu postei as duas partes de uma vez nesse post.. mas estou traduzindo algumas outras histórias... vou procurar mais histórias desse autor.. ta? fica de olho em nosso blog bjusss

      Excluir
  2. *-* sem comentários, simplesmente perfeito

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...