domingo, 15 de janeiro de 2012

Conto Gayland: Motosexxxo - Por Angel D.

Neste conto Angel D. conta mais uma de suas aventuras, dessa vez baseado em sua experiencia pessoal, Ele pega uma moto taxi, mas quando vai pagar pela corrida ao mototaxista ele recusa o dinheiro pois prefere outro tipo de pagamento, Fato ocorrido em Garanhuns - PE. e apara ilustrar esse conto delicie-se com fotos de um motoboy gostoso e picudo...

Sempre tive uma tara por motoboys, Um dia estava louco para chegar em casa ai apareceu o Jonatan, um moto taxista gostoso, alto, corpulento e lindo... Eu sempre tive a fantasia de transar com o mototaxista e não sabia que nesse dia iria realizar mais uma fantasia, contarei detalhes de minha aventura...
Eu sempre fico axitado na garupa de uma moto, minha mente suja viaja, e visualizo horrores ainda que não aconteça nada de concreto é como acontessece, Quando os sinais ficavam vermelho Jonatan dava uma parada brusca e eu ja estava ficando um pouco constrangido, pois a cada parada meu corpo ia de encontro ao dele, e eu podia sentir como ele era durinho, minha vontade era o segurar pela cintura deslisando as mãos por seu abdomem visivelmente definido...

Chegamos em casa e pedi para ele esperar um pouco enquanto eu pegaria o dinheiro da corrida... mas para minha surpresa se deparei com ele em minha sala e dizendo que naão precisava pagar a corrida...
- de você quero outra coisa- disse- percebi que você tambem quer...
Ele olhou para o volume de minhas calças e realmente meu pau estava daquele geito de rasgar a cueca, eu ja nem sabia o que dizer então resolvi não dizer nada enquanto ele colocava aquele pau gostoso para fora eu resolvir logo manter a boca ocupada e sentir a pulsação de seu pau que dilatava a cada chupada forte...

Naão demorou muito ja estavamos no quarto ele tirou minhas calças e começou a me chupar tambem e como ele chupava bem!!! sentia sua lingua macia envolver meu pau que ja estava cheio de baba até as bolas, e quando ele chupou minhas bolas eu quase enlouqueço de prazer ele me deitou na cama ergueu meu quadriu e caiu de boca no meu cuzinho me levando ao 3º ceu, meu cu piscava com isso e ja estava a implorar que ele metesse o pau dele sem dor nem piedade. e foi isso que ele fez, colocou minhas uma das minhas pernar sobre seu oumbro e a outra envolta de sua cintura e em pequenos vai e vens ele foi penetrando aquele pau gostoso no meu rabo. que ja estava todo babado pelu cunete que ele fez, e um misto de prazer e dor foi invadindo meu ser e com isso ele foi metendo mais forte e mais forte... enquando eu gemia horrores, e ele hurrava feito um bicho no cio, e eu enlouquecia sentindo aquele corpo masculo me esmagando e me comendo...
logo ele me virou e me comia de ladinho enquanto acariciava meus mamilos e me beijava por traz eu estava perto de gozar tudo quando ele anunciou sua gozada num hurro e numasocada profunda...

 Eu pensei que tinha acabado mas ele disse, agora é munha vez, e sentou no meu pau que entrava enquanto ele rebolava bem vadio, seu cuzinho era apertadinho, gostoso ele apertava meu peitoral enquanto calvalgava em meu pau a caminho do paraiso, gemia loucamente e eu ja estava louco de tesão o peguei e coloquei de quetro ele se arregassava todo enquanto eu metia sem dor e ele em gemidos dengosos pedia.. - me damais rola mas rola
e eu metia com gosto.. quando avisei que ia gozar ele disse: - no cu não! e rapido meteu a boca em meu pau e começou a chupar bem gostoso e bem rapido eu ja estava tremulo de tanto tesão e em uma pulsação forte prenechi sua bocade porra que ele engolia enquanto batia ele ficou um pouco com meu pau na boca e logo jatos de porra jorrava de seu pau mais uma vez...

Trocamos telefones e hoje sempre que preciso de umacorrida paracasa sei quem chamar...


_____________________________
Veja esses outros sites que sei que você vai adorar... é so clicar nas imagens abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...