terça-feira, 25 de setembro de 2012

Anatomia do prazer - Ah os Pés


Hoje vamos falar um pouco de fetiche, em especial da podolatria, muito comum aqui no Brasil e em Portugal... Sua historicidade é um pouco desconhecida porem sabe-se que se trata de um fetiche inusitado e alguns dizem que teve origem no oriente já que os orientais tem uma fixação pelos pés desde a antiguidade .. A muito tempo atrás eu entrava em salas de Bate papo e um podólatra com o apelido de pezão me convidou para ir em sua casa, não parava de perguntar sobre meus pés e estava morrendo de tesão para me fazer umas cocegas nos pés.. Eu tenho a péssima mania de imaginar as coisas que as pessoas me falam então imaginei eu morrendo de vontade de trepar e o cara me fazendo cocegas nos pés rsrsrs. Não foi dessa vez pezão, o que faltou foi ele mostrar todo o erotismo que tem nesse tipo de Fetiche...

Mas o que de atraente pode haver na podolatria?.. Sinceramente tenho horror a cocegas.. mas pensando bem nesse fetiche convido você a imaginar o quão gostoso pode ser:


Sentir um pau pulsando entre seu pés, meus pés são muito sensíveis e sentir uma piroca macia e dura na palma dos pés pode ser bem excitante... Depois ter os pés todo lambuzado de porra... Leitinho quentinho...

Outra situação deliciosa é quando ele enraba de frango assado e ao mesmo tempo chupa seu dedão. (Só de imaginar dá até arrepios).

Carícias nos pés podem ser bem vindas se acompanhadas de beijinhos (eu gosto de beijinhos em todo o corpo).


Tem aqueles que tem fetiche por sapatos tipo salto alto, ou botas militares humm vai depender muito da criatividade para usa-los na brincadeira do prazer.

Vamos ver algumas fotos deliciosas desse fetiche..
























Gente estou sentindo falta dos comentários em baixo das postagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...