domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sexo Vs Coração partido


Se transar faz bem... Sem sombra de duvida... mas você sabia que sexo além de curar drepê é excelente pra coração partido... Sem muitas bases científicas veja como curei meu coraçãozinho sofredor..
Nada melhor para animar o espírito do que o sexo, devido ao seu efeito estimulante sobre a produção hormonal. O sexo monogâmico é essencial, pois além de sexo você tem uma pessoa, e aquelas coisas gostosas toda de um relacionamento...
Mas isso não é pra todo mundo, digamos que a vida tenha sido um pouco sacana comigo... Conheci um cara legal que mudou meu mundo mas no entanto deu no pé, isso acabou comigo, é uma historia longa e desgastante.. mas vamosao que interessa como se curar trepando?
 No começo conversei com algumas pessoas, a primeira relação foi muito dolorosa pensava na pessoa o tempo todo, sentimento de culpa, mas culpa de que? Afinal ele estava com outra pessoa... e eu inda ao encontro de varias... mas o importante não é você fazer isso porque ele tem outra pessoa e sim porque você tem desejos... (esse foi um erro meu mas que me levou a outros acertos).

 Com certo tempo vi que estava dando certo eu tinha desistido mas depois pouco a pouco fui voltando a rotina sexual, conheci pessoas com muitos fetiches diferentes e pouco a pouco fui matando aquele sentimento não correspondido... (apesar dele permanecer quase não o sinto).
Se você for muito virtuoso não faça isso é melhor sofrer e deixar o tempo curar... como sou altamente erótico e já curei desilusão com sexo... deu certo... mas é como se fosse um auto flagelo.. é viciante. Apesar de vazio me sinto bem... ser um putinho jogado ao vento não é tão ruim... antes me divertindo com muitos do que sofrendo por um...
Melhor ainda posso contar a vocês tudinho...
Bjuss e quem quiser me achar é só ligar 87 99463320

pros: 
Você esquece por momentos
Sua auto estima eleva um pouco
Você se permite a transas melhores

Contra:
Nem sempre resolve
vicia
Você fica um pouco desumano.(relativo de pessoa pra pessoa).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...