segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prazer mais flexível



Sabe aquela hora que você se imagina transando jogando suas pernas para cima com uma performance super flexível? Eu as vezes me imagino porém não sou tão flexível assim.. as vezes forçar abrir muito minhas pernas estiradas no frango assado pode doer um pouco... 

se você é como eu e tem vontade de ser mais flexível vamos praticar esse exercício das artes marciais... no vídeo... (Ô delicia de instrutor né?) existe outros exercícios no you tube...
 por outro lado se você tem a sorte de ser flexível fica a dica de algumas coisas que você pode fazer nas imagens selecionadas pra você... eu não sou lá muito flexível mas um dia chego lá... só para surpreender meu gato na cama... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...