sábado, 29 de março de 2014

Confessionário: Padre eu pequei!

A pascoa se aproxima e tradicionalmente o que antecede a pascoa e a quaresma, uma época, que as pessoas precisam se voltar a si e se auto conhecer, uma época de meditação é nessa época que as pessoas buscam uma purificação se confessam, pra ficar tudo ok, bom eu fui a igreja e quando o padre insistia varias vezes sobre a importância de se confessar nessa época eu pensei que isso nunca daria certo pelo menos comigo... 

porque muitas coisas que pra igreja é pecado para mim não é, pois pecado pra mim é apenas fazer o mal ao próximo e a si mesmo, agir com preconceito, odiar as pessoas e entre outras coisas, porem aqui em gayland pode entrar em nossa igreja e o padre gostosão já esta te esperando no confessionário pra ouvir e talvez cometer os melhores sacrilégios... E antes que algum religioso venha com blablabla! querendo uma guera religiosa, calminha gente isso é apenas um fetiche, afinal quem nunca? alem do mais se você é um santo do pau oco, o que você esta fazendo aqui?















Agora você acaba de cometer um pecadinho então oremos!

Um comentário:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...