segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fitness: Operação Sarado até o verão

Ainda estou dolorido desse plano de exercios que estou praticando pra perder um pouco de bariga, e ja estou percebendo os resultados, se você não tem em casa halteres, nem a barra fixa, vale a pena comprar, não pesa em seu orçamento. Estou correndo pra ficar ok no meu niver de namoro e usar aquela fantasia... em 30 dias voccê lima até 5 kilos, deixa seu corpo mais definido... eu achei ele na revista men´s health, esta dando super certo comigo por isso divido com vocês.


Instruções

Faça os exercios 3 veses por semana em dias alternados, por exemplo: segunda, quarta e sexta, os demais dias você descança.

Exemplo de rotina (conograma)

semanas 1 e 3


Segunda: Grupo A circuito 1
terça: Grupo B circuito 2
Quarta: Grupo A circuito 1

Semanas 2 e 4

Segunda: Grupo B circuito 1
terça: Grupo A circuito 2
Quarta: Grupo B circuito 1



Circuito 1 - Faça 5 repetições do exercício 1 segidas de 5 repetições do exercicio 2 e descanse 1 minuto, repita esse sequancia quantas vezes conseguri em 10 minutos faça o mesmo com os exercicios 3 e 4, (o exercicio 5 não entra nesse circuito).

Circuito 2 - Executar todos os exercicios do grupo em circuito, ou seja um apos o outro sem descanço, faça isso 10 vezes descançando so no final de cada volta, a baixo tem as repetições e o tempo de descanço para o final cada volta.

voltas 1 e 7 - 8 repetições e 30 segundos de descanso
voltas 2, 6, e 8 - 6 repetições e 20 segundos de descanso
voltas 3, 5 e 9 - 4 repetições e 20 segundos de descanso
voltas 4 e 10- 2 repetições e 10 segundos de descanso

Faça esse circuito a risca, não descanse mais que o tempo estipulado no final de cada volta.

Exercicios

Grupo A





Grupo B



Esse treino eu descaradamente escaneei da revista Men´s Health, abril de 2014, estou fazendo e compartilahdo com vocês, ai gente comentem 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...