quinta-feira, 31 de julho de 2014

Na aula de espanhol de hoje vamos aprender uma palavra nova, repitam comigo! POLLA
P - O - L - L - A...
E agora vamos curtir esse rit... "Soy una polla escandalizate"!!!
Confesso que coloquei com ringtone no meu celular rsrs.

Me gusta esses vídeos de Ismael...


Enquanto você curte esse rit do vídeo, veja essas pollas deliciosas para ficar com agua na boca...


se é desse tamanho mole imagina dura!


Hum me gusta


Bem para o alto, indica estabilidade 


Para direita é ua delicia fazer de ladinho



Pulsante


Escondidinha mas pronta pra brincar


Que tal duas?


Uma pra dar água na boca


Convidativa


Me gusta comer una polla


Quando volumosa chama atenção... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...