quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quando o amor acabar... t_t

Hoje acordei meio sentimental, li alguns e-mails e vi que um leitor pediu conselhos sobre o fim de um relacionamento. Por isso minha postagem.

"Meu boy me trai, eu sei, estamos perto do fim o que faço Dany? ja não acredito no amor" (PEDRO).

Sabe amigo, eu ja passei por muitos começos e fins e posso te afirmar que tudo passa... a vida é um ciclo, teoricamente tudo é mais fácil mas no real ta foda!

O mundo em que vivemos esta cada vez mais cruel em relação ao amor. muitas vezes eu mesmo parei de acreditar no amor verdadeiro, embora não se trata de acreditar ou não e sim de sentir, se eu sinto porque outra pessoa não pode sentir?


Por exemplo no inicio de um namoro, o boy te trata todo diferente, você se sente único no mundo, claro que um mar de rosas tem seus espinhos, mas no começo tudo é muito bom, sexo, toques, palavras... ai começam a aparecer os obstáculos sabe aquelas bichinhas que se incomodam tanto com os relacionamentos bem sucedidos que ficam dando em cima de seu boy? elas aparecem, tenta entrar em contato com ele nas redes sociais, é uma questão de ego ficar com ele, mas tudo vai depender de seu amado, ai tem o bate papo uol, wats app (inimigo numero um dos relacionamentos) entre outras coisas, ai você descobre que seu boy pulou a cerca, dói, afinal você se dedicou tanto, venceu as tentações por ele e ele fez algo assim com você. mas ai ou você acaba ou dá mais um chance... " vai por mim uma chance nem sempre é a melhor solução" mas ai você o perdoou e decidiu seguir em frente e tudo se repete, alguns casais vivem uma verdadeira cachorrada de brigas rompimentos e reconciliações, isso porque não é tão fácil assim romper um relacionamento e com o tempo fica mais difícil por isso se esse for seu caso eu não te julgo. As vezes vem a pergunta, se ele quer trair tanto assim,porque namora? sabe pode ser que ele goste mesmo de você, mas é daquele tipinho que diz te amo mas não resisto, desse jeito seria bem melhor conversarem e abrir o relacionamento, se isso não for um problema para os dois, por outro lado ele pode ser do tipo que quer todos e não quer dividir o namorado com ninguém (não há amor que resista a isso), não aceite isso, por mais difícil que possa ser.
Dica, primeiro ame-se para depois amar outra pessoa, analise se vale a pena, ai você pode escolher, continuar, acabar de vez, ou enfeitar a cabeça dele também afinal ele não tem direto de cobrar nada.

Não importa qual sua decisão contanto que você seja feliz. Bjussss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...