sábado, 26 de setembro de 2015

Meu diário fitness: Mais que um corpo

Antes que alguém acuse nosso blog de gordofóbico (recebi um e-mail falando isso) só pelo fato de ter uma parte fitness, sugiro que melhore, pois quem me conhece sabe que eu apoio todos, e acredito que o que importa é o bem-estar de cada um. Se você se sente bem consigo mesmo não importa o tamanho, cor se sabe voar. O post de hoje é mais um motivacional com um pouco de trocas de experiências.



Primeiramente tenho algumas perguntas:
Você se sente bem com seu corpo? Ao olhar no espelho você fica feliz? Gostaria de mudar alguma coisa?
Se me preguntarem isso eu diria que não me sinto bem com meu próprio corpo, não fico feliz em ver algumas partes de meu corpo e gostaria de mudar muita coisa sim. Quando eu era adolescente amava ficar peladão em frente o grande espelho que tinha em minha sala, eu era magrelo cabeçudo (como todos os adolescentes na puberdade), descobri a masturbação então esse era o meu fetiche.
Hoje estou com alguns quilinhos a mais, e não gosto de olhar para minha barriga, passei mês passado desanimado sem ir à academia engordei dois quilos fui percebendo isso na minha saúde e indisposição, até alguém me dizer, você está gordo. Isso bastou como um motivador, é que analisei bem a palavra, VOCÊ ESTÁ GORDO! Sim eu não sou gordo eu estou gordo, então se isso é um estado pode ser mudado.
Claro que muitos preferem estar gordo, outros não tem escolha, mas eu tenho! E desisto de estar gordo. Eu tenho uma amiga que também está gorda ou melhor estava, ela tem problema de tireoide e percebeu que se ficar acomodada não só terá problema de baixa alto-estima como sérios problemas de saúde.
Em apenas duas semanas já me sinto mais leve, estou cuidando de minha alimentação, em breve vou me presentear com aquela tattoo que só fica bem com uma cintura mais torneada.

Se você está com alguns quilinhos a mais.. Você não é gordo, e sim está gordo, e pode ficar no peso ideal se você se permitir a isso.

Dica: Se olhe no espelho e observe o que você gostaria de mudar, em uma avaliação física converse com seu instrutor ele pode ser um grande aliado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...