segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Arte e curiosidade: Uma piroca + um Designer Gráfico = Muita criatividade

Um Artista designe Californiano anonimo estava conversando com uma garota quando mandou uma foto de sua piroca caracterizada como se fosse um personagem, a moça riu e ele então não parou de fazer isso, ele criou um TUMBLR para seu penis com o nome de Thingsmydickdoes.


Siga o nosso blog vai!

O cara manja das criatividades, as montagens são super divertidas, eu mesmo dei altar risadas. como uma imagem vale mais que mil palavras  vou deixar as imagens falar por si só!

Momento OWNTTTT *_____*



Happy hour!

-off

Apalpando os ovinhos

-já posso fazer meu omelete!

OIEEEEEEE!!!


Prefira os orgânicos

uma dessas frutas é a minha favorita

Pau Geek


I'am Batman!


Para aêee!


Parabéns pra você!


A maldição da mumia!!!

- grrrrrrrrrrrr!!!!!

Ops! como vim parar aqui?!


Abraçando a melhor amiga

- Você sempre fica quando todo mundo vai embora!

Traje de GALA 


Vida saudável!


Só de boa


- Levantar cedinho é tão Disney... Disneyssessario!

- ah melhor ficar na cama!

Reflexão



De ressaca!


-Bebi como se não houvesse o amanhã... só que houve!

Esconde esconde

-você conta e eu me escondo no seu buraquinho!

je t'aime


Amo Banana


- Descubra o que fiz com essa banana clicando >>aqui<<

Santa baby

-hohorrola!!!



E ai gostou? Comenta logo esse caralho e aproveita e segue nosso blog.
Quer tentar fazer uma arte de sua arte? faz e envia pra gente vai!!!

gayland.6969@gmail.com


2 comentários:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...