quarta-feira, 13 de abril de 2016

O chuveiro la de casa!

O barulho da água que escorria por nossos corpos ficou bem marcado em minha memória, nossos corpos molhados cheio de espuma se esfregando um o outro dando uma sensação indescritivelmente deliciosa. água na pele beijo gostoso...


pele molhada, sua boca em minha boca... pele com pele...


Seu pau molhado pulsava a cada chupada, e eu apenas saboreava seu mel...


Sua língua macia acariciando meu cuzinho me dando arrepios, me dando vontade de fazer...


Acrobacias...


E como é gostoso sentir você dentro de mim... Seu pau deslisando sem parar.. me fazendo gemer... 


Fico louco de tesão a cada estocada de seu mastro duro me invadindo todo... ai como é gostoso tranzar!
------------------
E você? o que gosta de fazer no banho?
Conta pra gente!
e deixa seu seu contato nos comentários. para os boys entrarem em contato.
------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...