quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Leitor Sacana: Serbedzija

Quem enviou a foto de hoje foi o Serbedzija, mas apesar do nome ele não é da Croácia, é de meu Pernambuco, infelizmente ele não deixou contato para divulgação mas comenta ai que ele pode visualizar, ele é ativo, tem 40 anos e seu hotdog mede 17 cm...





Ele ainda diz: 

"Uma salsicha para o café da manhã...Comer uma pica pela manhã é uma delicia, pra quem é passivo, pra mim...uma delicia começar o dia comendo um cu...Minha pica para quem gosta de chupar rola, e levar no cuzinho"...

Um Serb.. que gostoso! obrigado pela deliciosa contribuição..
Essa história de Salsicha de repente deu uma fome, deixa seu contato nos comentários para facilitar para as pessoas que procuram o seu hotdog... 

Bjus calientes!

de toda Equipe GL Route69


Um comentário:

  1. Para quem quiser falar comigo e comer uma salsicha no café da manhã...Se for só tesão vai sentir uma vez minha pica no teu rabinho e se sentirá satisfeito...Se for mais que tesão...Irá querer acordar com o meu pau no teu cu por meses...e eu sentir teu cheiro, o gosto do teu suor e da tua saliva, teu coração batendo forte contra o meu e a irresistível ideia de que todas as manhãs, tardes e noites seremos um do outro, sem tabus, sem culpas, sem preocupações... Movidos apenas pela loucura do sexo e quem sabe...Doçura do amor. Meu contato no WhatsApp é: 999961649

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...