sábado, 24 de setembro de 2016

Curiosidade: coisas loucas que você não sabia sobre o pênis

Você sabia que o pênis pode levar a loucura? quando rígido e pulsante sempre me leva... mas não é desse tipo de loucura que iremos falar aqui, existem transtornos mentais relacionado ao pênis. mas calma ai só ocorre em determinadas regiões devido a cultura local..



Koro - Indonésia..
Essa doença Koro, faz os doentes acreditar que seu precioso couro, ou melhor bilau, será absorvido pelo corpo, e que depois disso ele vai morrer, se bem que se meu bilau fosse engolido pelo corpo não ia querer estar vivo.. Ai o cara doidinho de pedra fica segurando o pau o tempo todo para não sumir.. Cara se eu tivesse ai na indonésia ia mostrar pra eles como fazer uma piroca sumir e que isso pode até ser gostoso. (isso sou eu psicologando ) a não ser que esse medo seja devido ao tamanho, vai saber..



Shenkui - China
Essa doença deixas nossos amiguinhos de olhos puxados em pânico.. acreditando que sua energia vital vai embora com a ejaculação frequente, e como gozar é gostoso pra cacete ai já viu né? eles ficam fadigados, com crises nervosas, e até com problemas gastrointestinais... imagina a cena do cara te pegando com força, e de repente, ai vou gozar, então encarna o cid gritando VAMOS MORRERRRR! não dá né?



Ainda bem que minhas loucuras não precisam de tratamento, pois se tratando de uma piroca eu perco a cabeça.. Atire a primeira pedra quem não... 



Fonte: Super interessante
texto: Ângelo
Imagens: Thingsmydickdoes


2 comentários:

  1. Definitivamente eu não perco a cabeça por uma piroca. Jogo a primeira pedra, agora, por uma bundinha branca, empinada e lisinha eu fico completamente insano. Mais louco do q Simão Bacamarte, célebre personagem do conto O ALIENISTA de Machado de Assis. Enquanto o Dr Bacamarte tinha compulsão obsessiva pela loucura humana eu tenho por bundas de homens.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente eu não perco a cabeça por uma piroca. Jogo a primeira pedra, agora, por uma bundinha branca, empinada e lisinha eu fico completamente insano. Mais louco do q Simão Bacamarte, célebre personagem do conto O ALIENISTA de Machado de Assis. Enquanto o Dr Bacamarte tinha compulsão obsessiva pela loucura humana eu tenho por bundas de homens.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...