terça-feira, 25 de outubro de 2016

Bem vindo o verão... leitores safadinhos

No Brasil chegou a estação mais quente.. e nosso bloque esta a mais de 40º. 
Recebi alguns emails, e agradeço muito as dicas de Fernando de Sorocaba e de Felipe da Bahia. E também de meu conterrâneo Theus daqui de Garanhuns mesmo.. 


GL Route, gostaria de mais dicas de pegação.. é que as pessoas de minha idade são cheias e frescuras e não dão chance no Grindir, quando mostro a foto de corpo tudo bem mas quando mostro foto de rosto dizem que sou afeminado e saem, e nem sou afeminado.. 
(Fernando)

Fê meu lindo, a dica mais valida é tentar mostrar o que você tem de melhor, quanto ao afeminado ou não, infelizmente as bichas vivem de aparência, quem sabe o penteado, dá essa impressão nas fotos, usa um boné.. mas quer saber, se você fosse afeminado qual o problema, os caras que tem esse discurso são travados não valem a pena.. pelo menos os que eu vi por aqui. outra dica é mostrar logo a foto do rosto se gostarem bem se não parte pra outra.

oi gente amando o blog, vocês poderiam portar mais HQ, adoro quadrinhos..
(Felipe)

Oi fê, bom as vezes eu tenho postado HQs, obrigado pela dica, ja estou separando alguns HQs aqui em sua homenagem rsrs..

Oi galera, sou de Garanhuns - PE sou discreto e aqui estão minhas fotos pra vocês diz ai o que vocês acham.. (Theus)





Rapaz, primeiramente parabéns pela coragem, a maioria das pessoas não mostram o rosto, mas é compreensivo, e não sei os leitores mas eu mesmo te achei uma deliciaaaa!!! menino que pau delicioso!!! alias você é delicioso!

Gente o nosso E-mail esta ai em baixo..
gayland.6969@gmail.com
bjsss
Angel!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...