sábado, 10 de outubro de 2015

Dicas GL: Vai dar a bundinha? Dê uma empinadinha!

Alem de promover uma visão mais atraente, a penetração fica mais profunda e receptiva, com a empenadinha básica.


As vantagens de empinar é que fica mais confortável para sua lombar e como já foi dito em cima a penetração fica mais profunda de forma que os dois ganham muito, alem do boy adorar né?, afinal quem resiste a uma empinadinha? e também sua bunda fica visivelmente maior..  


e se você cansar os braços cruze-os a sua frente mas mantenha a bundinha sempre empinadinha.. recebendo a piroca gostosa do boy...

Claro que você ainda pode dar uma reboladinha com movimentos similares o exercício de extensão e flexão lombar que para quem não sabe é o movimento de empinar e relaxar movendo a região lombar isso ajuda no shape, deixando a foda funcional com malhação e diversão! alem de te deixar um verdadeiro vadio.. 

Eu nessa posição amo levar puxão de cabelo...

E você? Essa dica foi útil? gostou? tem algo a falar?  Comentários sempre são bem vindos, principalmente os safadeeenhos ^^ !!!







3 comentários:

  1. Cara isso é a mais pura verdade eu meio que tinha receio, no meu caso sinto a próstata ser estimulada mais rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma delicia né? sem dizer que o boy fica mais excitado tbm, pois essa posição meio que diz que ta gostoso..

      Excluir
  2. Cara isso é a mais pura verdade eu meio que tinha receio, no meu caso sinto a próstata ser estimulada mais rápido

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...