terça-feira, 15 de novembro de 2016

Reflexão: Coisas que aprendi com o The sims

Coisas que aprendi com o The Sims que muitas vezes trapaceamos na vida real. Antes de iniciar essa postagem mando um abraço para Ciano que mandou inspirou esse tema.
Bom Ciano me trouxe uma questão que me levou a uma reflexão.

“Querido GL, gosto de um cara, que sei que curte, ele também sabe de mim, no início ele me adicionou no face, disse que ele era gatinho, ele agradeceu e também disse que eu era muito bonito, e chamei ele para transar mas ele me excluiu, fiz alguma coisa errada? ”

Ciano você já jogou o the sims? O the sims é um joguinho de simulação da vida real, claro que tem coisas absurdas que só acontece por lá, mas para dois sims fazerem oba oba tem que ter um nível de intimidade, e isso é conseguido com interações de amizade e depois de interações românticas.



Em terra de aplicativos de pegação e redes de relacionamento fica mais raro uma intimidade, as vezes transamos com alguém e não sabemos nem o básico sobre ele, como o nome por exemplo. 
Lembrando que devemos ter sempre cuidado, esses dias eu vi um caso de um rapaz de uma cidade de interior que foi a um encontro, pelo grindir e não voltou vivo, então se isso acontece nos lugares mais calmos imagina em cidades grandes. 

Talvez o boy não queria isso, talvez ele só queria te conhecer, e depois ver no que ia dar.

Não olhe com estranheza a atitude dele, pois nós é que somos estranhos, eu digo nós porque eu também sou assim. Então se você se deparar om alguma coisa semelhante observe primeiro o que o rapaz procura, faça perguntas, crie um vínculo, construa sua intimidade, principalmente se você não encontrou em um app de pegação.
Contudo se ele busca sexo como você, divirta-se. 



Gente estou mega feliz com os e-mails que vocês mandam, ultimamente... podem mandar mais gayland.6969@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...