domingo, 26 de abril de 2020


Uísque,  Luxo  e  Luxúria!

Estava sentado em um dos sofás da minha suíte na área residencial do hotel em que moro em frente ao Central Park, Nova York. Tomando tranquilamente meu uísque quando meu celular toca e a voz rouca e sensual do meu assistente avisa que as pessoas já me esperam na recepção. Peço para que eles venham até minha suíte. Ao chegarem meus olhos ficam meio congelados com tanta beleza feminina e masculina ao mesmo tempo. Uma moça e um rapaz, ela vestindo Dolce & Gabbana e ele vestindo Hugo Boss. Ela loira e ele moreno, ela delicada de pele branca, macia e cheirosa e ele másculo, malhado uma boca pequena e perfeita para engolir meu pau todinho. Adoro os jovens promíscuos de Bervely Hills, eles vieram do outro lado do país para fuder comigo aqui dentro dessa suíte num hotel em Nova York. Ela deixou tudo em Los Angeles para levar pica nessa bucetinha gostosa e ele veio de San Diego só para dar o cu a mim. Bebemos muito uísque e vinho, eles são tão agradáveis... Coloquei minhas mãos nas coxas dela, enfiei meus dedos na bucetinha dela... Delicia de buceta, macia, molhadinha, quentinha, apertadinha... Ele viu que eu estava de pau duro e foi logo pegando no meu cassete com sua mão grande e máscula, não se segurou e foi logo colocando meu caralho para fora da minha calça social... Meu pau duro latejava, ansiava pela boca dele. Ele olhou pra mim por um segundo precioso com seus olhos negros e abriu a boca para chupar minha vara. Ela começou a rir e pediu para que eu chupasse a buceta dela, enfiei minha cara nas coxas brancas dela e meti minha língua naquela bucetinha deliciosa, a porra da cadelinha californiana colocava perfume francês até na buceta... Ele engolia minha vara com muita vontade... fui descendo a calça dele e estava com tanto tesão que rasquei a Cueca Calvin Klein preta dele com minhas mãos e joguei ele num divã, ela falou no meu ouvido come o cu desse viadinho agora porra! Eu obedeci imediatamente e coloquei a camisinha, lubrificante no cuzinho do garoto gostoso e empurrei com toda a força meu cassete no cu dele. Ela tomava uísque e cheirava cocaína e dava gargalhadas, tirou toda a roupa e tirou minha calça jeans enquanto eu fudia o cu do boyzinho, ele gritava como uma cadela e pedia mais pica no cu, ela foi mais para frente e o carinha começou a chupar a buceta dela com tanta força que ela gritava pedindo mais  acabou gozando com a língua dele na bucetinha dela. Eu parei de comer o cu dele, tirei a borracha e ela abocanhou meu caralho mamando minha vara como uma bezerrinha chupona. O boyzinho pegou firme na cintura dela e meteu a pica dele na buceta dela. Adorei ver aquele homem malhado, suado, com uma tatuagem de uma gueixa nua no peito liso, metendo seu caralho na buceta daquela piranha da alta sociedade de Bervely Hills. Ele, filho de advogados que trabalham para os estúdios de cinema em Hollywood doido por pica e buceta e ela, uma patricinha que vive apenas gastando os milhões da família em aventuras sexuais onde faz questão de comer o maior numero de varas possíveis. Adoro fuder gente da alta sociedade. Ele apertava com tanta força a cintura dela fazendo pressão nos seus quadris e bombando a buceta dela com a piroca dele grande e grossa que ela chegou a chorar de tanto tesão. Subi no sofá e puxei nos cabelos ruivos, lisos dele e empurrei minha vara na boca dele agora... ele mamava meu cassete  e metia na buceta dela com avidez e força. Gozei na boca dele... ele engoliu tudinho, ele tirou a vara da buceta dela e gozou na cara daquela cadelinha milionária. Caímos no tapete o cheiro de uísque agora se misturava com o de esperma... ela me beijou e ele também. Todos nus... suados e ainda bêbados de tanto uísque. Felizes por dividir o mesmo teto na suíte do Waldorf Astoria de frente ao Central Park. O metro quadrado dos putos e putas mais caros do mundo.
NOTA IMPORTANTE DO AUTOR

Se em algum momento não estiver descrito ou subentendido que alguns dos personagens fictícios desses contos não estão usando preservativo durante as relações sexuais deixo claro que o uso de camisinha é necessário e imprescindível para evitar a contaminação de doenças sexualmente transmissíveis como o HIV, HEPATITE B e outras doenças transmitidas através da relação sexual de qualquer natureza sem o uso correto do preservativo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...