domingo, 26 de abril de 2020


Um Jantar Sexualmente Revelador!

Nem acredito que meu Manolo cresceu tanto, meu filhinho que parece que ontem era um bebê e hoje vai me apresentar seu namorado em um jantar que fiz questão de preparar para nós três. Os talheres, taças, pratos e garrafa de vinho no balde de gelo devidamente postos sob o mármore gelado da mesa de jantar, alguns lírios ao centro da mesa, adoro flores. Manolo atende a porta, é seu namorado que trouxe mais flores para ele e para mim, que rapaz tão gentil e educado. Belo rapaz, cabelos pretos encaracolados, pele morena cor de canela e olhos verdes como duas esmeraldas. Eu fiquei envergonhado em estar a vontade com esse meu caução moletom e camiseta regata enquanto ele usava um terno do Armani em tons cinza claro, elegante, jovem e belo rapaz. Manolo comenta que falou para Henrique não ser tão formal, ele, por sua vez, responde calmamente que não resistiu, tinha que usar Armani porque era uma noite muito especial, entendi que era especial porque meu filho estava apresentando-o a mim como seu namorado, mas depois entendi da maneira mais deliciosa e estranha o porquê da resposta de Henrique. Jantamos, conversamos agradavelmente na sala de estar de nosso apartamento e Henrique não parava de beijar meu filho e olhar para minhas coxas. Fiquei indignado no inicio e tive vontade de expulsa-lo mas, seu pau duro crescendo por dentro da calça me fez mudar de ideia e sair imediatamente dali. Pedi licença e me recolhi para dormir em meu quarto deixando-os no sofá, sabia que ele iria comer o cuzinho do meu filho bem ali no sofá e estremeci de prazer só em pensar nisso. Dormi bem rápido e pela madrugada acordei atordoado com um pesadelo. Levantei e fui até a porta, ouvi os gemidos de Manolo e Henrique, não resisti e fui até o final do corredor que dá acesso a sala de estar e lá estavam eles como eu imaginei, fiquei com vontade de acabar com aquela situação ali mesmo, que ousadia querer fazer sexo no meu sofá, que canalha! Que cafajeste, abusando da minha hospitalidade...Ele estava de bunda pra cima, bem empinado e com o rosto deitado nas almofadas, do jeito que estava nem estava me vendo parado ali, chocado, excitado, ele pegava ele pela cintura enquanto socava sua pica com força no cu de Manolo que para minha surpresa dava o cu com muito prazer pelos gemidos que ouvia dele. Ele comia o cu dele e me encarava com seu peito nu, suado e com alguns pelinhos descendo até embaixo onde eu pude perceber muitos pelos pretos na região pubiana de Henrique. Ele sorrio pra mim, tirou a vara do cu de Manolo e balançou pra mim...canalha! vagabundo! Cachorro! Eu sai rapidamente e fui até meu quarto, encostei a porta. Passaram-se intermináveis minutos para que ele finalmente entrasse pelado no meu quarto, falou com aquela voz mansa e meio rouca que Manolo já estava dormindo profundamente depois do calmante que ele colocou na bebida dele e que agora eu ia ter tudo que eu estava querendo, eu iria encher meu cu e minha boca com o cassete dele. Nem lembrava mais que Henrique era namorado da meu filho...queria fuder o pau daquele cachorro até minha cu ficar dormente. Ele tirou meu caução e minha cueca, começou a lamber minha bunda bem devagar...Eu deitei na cama e empinei meu rabo pra ele e ele segurou minhas coxas com seus braços fortes e sua língua macia, quente e grande massageando meu rabo, que chupão de cu ele é... Não resisti e pedi para ele sentar numa poltrona, ele sentou e eu caí de joelhos entre as coxas dele engolindo sua piroca e mamando com muito gosto,meu cu piscava de tesão. Chupei as bolas dele e senti o delicioso cheiro dos pentelhos pretos de Henrique que gemia e segurava minha cabeça me forçando a engolir a rola dele todinha. Ele gozou na minha boca e eu engoli o esperma todinho. Henrique me beijou na boca e me botou de quatro no chão, jogou vinho no meu cuzinho e meteu a língua no meu cu. Que delicia...ele chupava meu cu divinamente...pedi para ele meter a vara dele no meu cu que doía de tesão! Caralho! Porra! Me fode macho safado! – Henrique: cala a boca putinha safada! – Eu quase morri de tesão, ele botou uma das mãos na minha boca com força e a outra ele usou para empurrar o caralho dele no meu cu, senti a rola grossa entrando no meu rabo com força e queria gritar da dor que senti mas não conseguia com a mão dele fazendo pressão na minha boca. Queria rola no meu cuzinho...Ele parou de comer meu cu e deitou na cama, eu fui para cima dele e comecei a cavalgar no cassete de Henrique, enquanto eu remexia na pica do boy ele me beijava gostoso, caiu de boca nos meus mamilos e mamava com força enquanto eu subia e descia na vara dele e ele falou que ia gozar de novo...parei e caí de boca na rola de Henrique para sentir o gosto do esperma dele novamente, tomei a gala todinha ouvindo os gemidos dele e os músculos de sua coxa relaxando enquanto o esperma descia quente pela minha garganta. Ele se vestiu e foi embora apressadamente avisando que isso nunca mais iria acontecer porque ele ama Manolo e não quer faze-lo sofrer. Fiquei acabado encima da cama, grato por ter tido a ideia de oferecer um jantar para conhecer o namorado fudedor do meu filhinho.

NOTA IMPORTANTE DO AUTOR


Se em algum momento não estiver descrito ou subentendido que alguns dos personagens fictícios desses contos não estão usando preservativo durante as relações sexuais deixo claro que o uso de camisinha é necessário e imprescindível para evitar a contaminação de doenças sexualmente transmissíveis como o HIV, HEPATITE B e outras doenças transmitidas através da relação sexual de qualquer natureza sem o uso correto do preservativo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...