sábado, 5 de abril de 2014

Fitness: A luta pelo corpo perfeito

Como eu sempre disse, seu quer um boy magia de seu lado seja um também, frequentemente encontramos pessoas fora de forma ou magras demais ou gordas demais querendo um saradinho trincado, é claro que há aqueles que preferem os rechonchudinhos, afinal pouco importa o físico o que importa é o tesão que uma pessoa é capaz de proporcionar.

Mas no mundo em que vivemos muitas vezes o padrão de beleza imposta pela sociedade conta muito, e sei que não adianta protestar, porque eu mesmo acho mais bonito um corpo bem definido.

Estive de uns tempos para cá em uma luta constante para melhorar meu físico, isso começou quando estava de quatro em frente ao espelho e vi que minha barriga não estava legal então pensei: dieta já! Fiz a dieta e consegui reduzir medidas depois fiz um pacto com a academia e se você acha que já ganhei essa luta, ainda falta bastante pois ainda estou lutando e aos poucos estou conseguindo, e descobri que hoje em dia nós Gays temos que se preocupar com a aparência.


Pensando nisso haverá em nosso blog um pequeno espaço dedicado ao fitness. Aguardem se tudo der certo será uma postagem por semana.

Esse blog não é especificamente para o tema mas abordaremos workouts, e dicas infalíveis para sua jornada em busca do corpo perfeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...