segunda-feira, 25 de julho de 2016

O senhor da fonte

Em meu jardim secreto, escondido entre as bromélias e plantas carnívoras, entre as roseiras e as ervas medicinais e alucinógenas... 


Eu guardo em segredo uma fonte de água cristalina que brota da terra, aonde eu vou às vezes meditar e encontrar com o Senhor da Fonte, que me conforta quando preciso de consolo e me aconselha quando estou confuso e desorientado. Várias vezes me peguei perdido na macies de sua pele e na firmeza de seus músculos, no suave cintilar de sua respiração e nas doces batidas de seu coração, sua voz rouca me acalma e seus conselhos sábios me fazem um homem mais forte e é entre o verde do musgo ao redor da fonte, o verde das folhas dos arbustos e o colorido das pétalas das flores que encontro um pouco de paz no meio de tanta turbulência. Ainda embriagado com o perfume dos lírios e orquídeas, encantado com a suavidade e firmeza de seu olhar de homem eu me retiro daquele lugar magico e vejo de soslaio aquele homem entrando na água novamente e sumindo nas profundezas da fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...