domingo, 24 de julho de 2016

Homens ou números?

Você ficaria com esse homem?

Acredite muitos ficariam com uma única condição... que ele não falasse sua idade...
Que idade você dá a ele? 30, 40.. isso não importa, vamos entender a alquimia numérica da pegação..


Um rapaz disse que não ficaria com um senhor que disse ter 60 anos, bom já imagino logo um velhinho, com a pele flácida, quase careca, ou seja um Charles Montgomery Burns da vida, eu mesmo não ficaria com alguém assim, não vou mentir...



Só que quando ele mostrou a foto do cara em questão.. pasmem! Ele não é o moço da 1ª foto mas era bem parecido.. bonito, robusto, com algumas rugas de expressão e só.. não parecia ter 60, eu daria no máximo 40 e olhe lá.. Pior é que ele iria marcar pra se encontrar quando fez a pergunta: - quantos anos você tem? 
Não to dizendo que é errado não ficar com pessoas por questão de gosto, isso é uma coisa pessoal, ninguém é obrigado ficar com ninguém que não queira, seja por qualquer motivo, mas a coisa fica um pouco ridícula quando o requisito ai é um número, pois se o cara dissesse que tinha menos talvez transasse com aquele garoto. Mas vamos pensar um pouco.. quem perdeu?
O rapaz, afinal de contas o cara era um pedaço de mau caminho com certeza teria desdobrado ele de prazer, ou não... Mas isso é uma coisa que ele nunca vai saber.



É estranho mas mentir a idade tem se tornado mais comum, nessa brincadeira, por exemplo, quando eu tinha 25 anos dizer a idade em algum chat era o mesmo que dizer que estava com lepra, mas melhorou nos anos seguintes, eu teria que dizer que tinha 23, 24, ou até 30 menos 25. Não é estranho?



Claro que isso muda com as gerações diferentes, vamos dizer que as coisas estão mudando, a um tempo atrás o cara tinha que ser másculo, falar grosso, e pousar de hétero na sociedade, versátil não eram bem vistos por boa parte dos passivos, tinha que ser 100% ativo ou 100% passivo, tem uma geração mais nova, livre dando pinta e não ligando muito para estereótipos, procurando acha...  Isso talvez porque os 100% ativos estão em processo de extinção, é apenas um ativo discreto quase hétero para 20 totalmente passivos.. que tem que concorrer com os versáteis passivos, quem nem sempre dão pinta, mesmo assim entre esses ativos 100% tem uma leve pinta e pode está predominando, outros ativos  perderam o medo da dor do sexo anal, e passaram a ser versáteis passivos ou só passivos coisa que sempre quiseram, para o desespero de alguns passivos 100% forever só quero dar pro cafuçu..



Eu digo por experiência quando meu cabelo era curtinho todo mundo queria me dar, depois que tratei com química e deixei crescer um pouquinho a macharada só queria me comer.

Eu amo a versatilidade porque minhas primeira relações foram cheias dela, eu só vim conhecer o termo, passivo e ativo mito tempo depois... a dica aqui não é ser versátil, afinal sempre ha algo que gostamos mais, e sim respeitar o espaço e individualidade de cada um.. Se você deixar de ficar com o boy só porque ele disse que é versátil, pergunte-se você ficaria com ele se dissesse ser só ativo? se a resposta for sim, desculpa bi.. você é só mais uma garota fútil de uma geração que já esta de partida...
As coisas mudam mesmo..
Quem sabe a geração de exatas passem também com o tempo... como essa geração, gay sim bicha nunca do Orkut.
Porque isso é preocupante afinal estou dentro do número mágico da aceitação mas os anos passam né? (risos!)

Como você ver essa questão?
Comenta ai..



Curiosidade:

Porque quando dizemos a idade sempre parecemos mais jovens?

isso se dar ao PH de nossa pele, que a torna mais resistente ao tempo que a pele das mulheres, então envelhecemos mais lentamente, e quando comparamos nossa idade acabamos comparando de acordo com o padrão da pele feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...