segunda-feira, 25 de julho de 2016

LÍNGUAS MALICIOSAS

LÍNGUAS MALICIOSAS

Línguas maliciosas, lascívias, macias e molhadas na minha boca, bocas que querem devorar a minha e lábios ardentes que incendeiam minha alma...O halito de Vodca e uísque e o inconfundível cheiro da loção pós barba e a deliciosa consciência de saber que eles disseram pra mãe deles que iriam na casa da namoradinha deles quando na verdade vieram pra casa do viadinho deles...



Que eles adoram brincar e dominar, invadir suas línguas na minha boca, uma boca que profere sempre palavras educadas e serenas durante o dia, porém a noite só quer sentir o gosto de vodca e Uísque.
Quando me peguei muito distraído com meus pensamentos em lembrar dessas línguas maliciosas a campainha toca. Fui atender, estava com um shortinho de moletom e uma camiseta regata branca tomando sorvete enquanto a TV estava ligada sem que eu nem lembre mais o que estava passando. Meus boys estavam ali na minha frente, um de terno e gravata e o outro de camiseta e bermudão, o moreno de bermudas foi logo passando a mão na minha bunda. O Loiro de terno deu-me um beijo de língua delicioso. Entramos. Enquanto o moreno fazia um cigarro de maconha o loiro tirava a roupa todinha, ele adorava ficar andando nu dentro da minha casa e eu claro, adorava ver aquele par de coxas desfilando pra lá e pra cá. Fui até o moreno e comecei a pegar na pica dele, aquela vara deliciosa, grossa e macia que eu adorava mamar e sentir no meu cu...adorava pegar nos testículos dele também e ele indiferente, apenas fumava seu boró de maconha com prazer. O loiro encheu seu copo de uísque e começou a tomar passando a mão na minha bunda e tirando meu shortinho, vi que ele estava nu e de pau duro, uma piroca enorme e grossa. Ele me beijou ainda com a boca cheia de uísque e depois empurrou a vara na minha boquinha, chupei com gosto aquele caralho grosso e quente. O moreno pegou a garrafa de vodca e começou a tomar vodca na garrafa mesmo alternando com as tragadas do boró de maconha. Adorava ver aquele maconheiro safado fumando e depois bombando meu cu com o cassete grosso e delicioso dele. Ele derramou vodca na minha bunda e começou a chupar meu cuzinho, o loiro me fez parar de chupar rola e me beijou novamente, eu comecei a chupar as bolas dele, ele derramou uísque nos testículos para eu chupar mais, o moreno me puxou com força e deu na minha cara com força, mandou eu ficar de quatro e quando fiquei o loiro imediatamente meteu vara no meu cu e o moreno empurrou a rola dele todinha na minha boquinha, engasguei mas ele falou pra eu engolir todinha e eu obedeci. Estava do jeito que queria, com a boca e o cu cheio de rola. Eles seguraram os bíceps um do outro e ajudavam um ao outro a fazer pressão na minha boca e no meu rabo. O loiro tirou a pica do meu cu, tirou a camisinha e gozou na minha boca e o moreno bateu na minha cara de novo e me colocou de bunda para cima, e começou a bombar meu cu com a vara grossa dele, fiquei quase sufocando com meu rosto contra as almofadas e ele encima de mim como um cachorro no sio comendo o cu de outro cachorro. Puxando meu cabelo e segurando forte na minha cintura enquanto eu sentia seu caralho todo dentro de mim e eu gozava no sofá sem se quer tocar no meu pau. Ele tirou a vara do meu cu e abriu minha boca pra eu tomar o esperma todinho...Engoli tudo e desceu quente pela minha garganta enquanto eu ainda sentia o gosto de vodca e uísque na minha boca e eles se vestiam pra ir embora e voltar pra casa de papai e mamãe ou da namoradinha. E eu querendo só sentir de novo o gosto de vodca e uísque daquelas línguas lascívias na minha boca e no meu cu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...